terça-feira, 29 de março de 2011

Renascer do Sol.

Novos tempos, tudo muda, nada na vida fica parado, tudo está em movimento, desenvolvimento constante!
Fins de alguns ciclos, começo de outros, a vida é meio inesperada, quando menos se espera algo acontece.
Isto é bom, mudanças são boas, continuar na mesma rotina sempre não é o melhor a se fazer, alguma inovação, algo surpreendente, quando menos se espera, muda tudo.
 E para isso, temos de ter a cabeça livre, aberta para inovações, não ser aquela pessoa careta, onde acha que o seu mundo é o certo, sempre temos de estar aberto para o novo, novas descobertas.
Mas quem nunca se perguntou, se o novo será o melhor para si, se mudar algo em sua vida vai adiantar alguma coisa? Será que a rotina de sempre, que lógico, tem sua alegria contida nela, vai ser estragada por algo que possa vir de novo?!
Uma coisa é certa, por mais difícil que seja acreditar, fazer a mesma coisa, todo dia, literalmente sempre a mesma coisa, vira rotina, por mais mascarada que ela seja, que chegue a ser tão grande que nem podemos ver, mas ela está ali, surgindo, devagar, tomando tudo ao seu redor, e no fim, o que sempre foi bom, vira um tanto sem graça, podendo até causar forte desentendimento as pessoas que estão relacionadas a isso.
Ou seja, o novo, sempre será bem vindo, mesmo contra vontade no início, depois ele se mostra ótimo, para todos.
Cabeça aberta, livre para novos pensamentos, essa é a grande chave para a felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário